Menu

AD- RIACHÃO,PB AD- RIACHÃO,PB Author
Title: Diácono de Igreja evangélica e cozinheiro são assassinados durante assalto
Author: AD- RIACHÃO,PB
Rating 5 of 5 Des:
ASSASSINATO Dois homens foram mortos na noite deste domingo, 23, por volta das 19h40, na Rua Marechal Castelo Branco, Comercial Norte, n...
ASSASSINATO
Dois homens foram mortos na noite deste domingo, 23, por volta das 19h40, na Rua Marechal Castelo Branco, Comercial Norte, no conjunto Mário Andreazza, em Bayeux.
O diácono da Igreja Maranata de Bayeux, José Rodrigues Neto, 62 anos, estava com sua esposa indo a um casamento na igreja, no seu carro, um Prisma de cor prata.


Diácono mortoQuando passava perto do motel Monte Castelo, foi abordado por dois homens que deram voz de assalto. Sem reagir, o diácono se abaixou para pegar a carteira e os assaltantes entenderam que ele iria pegar uma arma e dispararam três vezes contra ele, que teve morte imediata.
No mesmo instante, o cozinheiro do bar Vaca Louca, Lindonilson Rocha da Silva, 22 anos, estava passando no local. Quando os assaltantes lhe viram, dispararam também seis tiros contra ele, que também teve morte instantâneaCozinheiro morto.
A esposa do diácono, que presenciou toda essa cena de barbárie, foi conduzida ao hospital em estado de choque.
O Major Lucas, da 3ª Cia. da Polícia Militar e o delegado plantonista da 5ª Delegacia Distrital, Manuel Carlos da Silva Neto, estiveram no local, mas não conseguiram prender ninguém.

PORTAL CORREIO
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top