Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Adolescente de 14 anos confessa que levou corpo de mulher em carro de mão para desova
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
CONFESSOU Um adolescente de 14 anos - detido na tarde desta quinta-feira (23) - confessou que levou o corpo da mulher morta a facad...
CONFESSOU

corpo_carroa
Um adolescente de 14 anos - detido na tarde desta quinta-feira (23) - confessou que levou o corpo da mulher morta a facadas na manhã de hoje em um carro de mão para ser desovado no bairro de Tambiá, em João Pessoa.
Além dele, mais seis pessoas foram detidas suspeitas pelo crime. Todos foram encontrados dentro de um terreno baldio na Praça da Independência, no Centro da Capital.

Segundo a polícia, a mulher - que permanece sem identificação - foi assassinada a facadas dentro do terreno baldio onde o grupo foi encontrado.
Todos os detidos negaram que tenham cometido o assassinato, mas o Serviço de Inteligência do 1º Batalhão desvendou o crime.
Os quatro maiores foram identificados como José Alex Barbosa da Costa, 31 anos; Roberto Sizino da Luz, 29 anos; Ana Cristina Santos, 28 anos; e Aniclécia Gomes da Silva, 22 anos; além de três adolescentes - 14, 15 e 17 anos.
Entenda o caso
O corpo da moradora de rua foi encontrado amarrado a um carro de mão na manhã desta quinta-feira (23) no bairro do Tambiá, na Capital paraibana.
Até o momento, a vítima não foi identificada. A perícia da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) esteve no local e constatou que existiam marcas de seis perfurações a faca.

INDEPENDENTE
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top