Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Bairro do vice-prefeito de Guarabira é um dos mais abandonados
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
GUARABIRA-PB O Bairro do Nordeste, considerado o bairro do vice-prefeito José Agostinho, o Josa da Padaria, pelo fato do mesmo aí res...
GUARABIRA-PB

nordeste_abandonado4O Bairro do Nordeste, considerado o bairro do vice-prefeito José Agostinho, o Josa da Padaria, pelo fato do mesmo aí residir por muitos anos, é um dos mais abandonados da gestão a qual Agostinho faz parte.
A comunidade, que é a mais populosa da cidade, com população equivalente a de muitas cidades, é carente de representantes no legislativo municipal, porém, deveria encontrar em uma das maiores autoridades do executivo, o vice-prefeito, sua redenção. Mas não é o que se vê.

Lixo e mato por todos os lados, ruas esburacadas e sem pavimentação, ginásio acabado, praça esquecida, esgoto a céu aberto, são alguns exemplos de um bairro desconsiderado pela atual gestão.
Por fazer parte da administração há oito anos, o vice-prefeito Josa da Padaria teve tempo mais que suficiente para direcionar, junto à prefeita, melhorias para o Bairro do Nordeste, mas os próprios moradores, que chamaram a reportagem do Portal Independente para verificar a situação do bairro in loco, reclamam do descaso na localidade.
Nas imagens abaixo é possível conferir o “cartão postal” na entrada da cidade: lixo acumulado ao lado do CAIC. Além de esgoto, mato e deterioração do pavimento em plena Praça Parque do Encontro. Esgoto também em uma viela no Nordeste II. Imundice no ginásio da Escola Ascendino Toscano, que está sem portões, entre outros.
nordeste_abandonado1nordeste_abandonado2nordeste_abandonado3nordeste_abandonado4nordeste_abandonado5nordeste_abandonado6nordeste_abandonado7nordeste_abandonado8nordeste_abandonado9nordeste_abandonado10nordeste_abandonado11nordeste_abandonado12nordeste_abandonado13nordeste_abandonado14nordeste_abandonado15
INDEPENDENTE
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top