Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Campanha: Criança precisa de ajuda para tratamento
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
PRECISA DE AJUDA O garoto guarabirense Wuanderson Oliveira, de 6 anos, está precisando de ajuda para realizar tratamento contra...
PRECISA DE AJUDA


w_oliveiraO garoto guarabirense Wuanderson Oliveira, de 6 anos, está precisando de ajuda para realizar tratamento contra um tumor nas axilas, que já vem atormentando-lhe desde bebê.
Segundo a mãe do menino, Sandra Alíria, Wuanderson já passou por três cirurgias, sendo que a primeira retirou um tumor que tinha cerca de 1,2Kg (um quilo e duzentas gramas).
E de acordo com os médicos, o caso é considerado de risco e novamente o edema está retornando. Faz-se, então, necessária a realização de um tratamento só existente em São Paulo para solucionar o caso.

Sandra já conseguiu o dinheiro das passagens, e conta com familiares no estado paulista. Porém, não tem condições de se manter durante a viagem e estadia.w_oliveira2
Para contribuir, o Marcelinho do Hamburguer, que possui uma tenda onde vende fast food em frente a loja Decorama de Guarabira, está realizando uma ação solidária para arrecadar fundos para Sandra e Wuanderson. No próximo domingo (26), 20% da arrecadação de seu comércio serão destinados as despesas da viagem de mãe e filho para o tratamento. A ação acontecerá das 17 horas do domingo às 5 horas da manhã de segunda, onde quem quiser comprar seu hambúrguer, principal item do cardápio, estará ajudando o garoto Wuanderson.
Há quatro meses que Sandra tenta realizar a viagem que finalmente está marcada para a próxima terça-feira (28).
Durante todos esses dias até a segunda-feira é possível também ajudar de outras formas, como roupas para o garoto, já que em São Paulo o frio é maior. Além de poder procurar o próprio Marcelinho do Hamburguer, ou indo na residência de Sandra, na Rua Maria Cecília, nº 77, por trás das lojas Maia, e doar o que achar necessário.
w_oliveira3
INDEPENDENTE
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top