Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Descaso: ginásio que leva o nome do pai de Roberto Paulino se encontra em péssimas condições
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
GUARABIRA-PB A quarta-feira de cinzas anunciou o fim das festividades carnavalescas e a abertura da quaresma para a comunidade católi...
GUARABIRA-PB

ginsio5A quarta-feira de cinzas anunciou o fim das festividades carnavalescas e a abertura da quaresma para a comunidade católica. O Carnaval espalhou alegria e cores para o país inteiro, mas nem tudo é festa.
Entre uma marchinha e outra o blog teve tempo para flagrar um desrespeito ao patrimônio público, patrocinado pela prefeita de Guarabira, Fátima Paulino (PMDB). Um equipamento que deveria servir para a prática esportiva está entregue às baratas.

O Ginásio de Esportes ANTÔNIO PAULINO FILHO, localizado na comunidade de Tananduba, zona rural do município, está abandonado. As ruínas do ginásio, construído no ano de 1999, na gestão da então prefeita Léa Toscano, podem ser conferidas pelo público, visto que não existem mais portões; os sanitários estão interditados, imundos e fétidos.
Faltando alguns meses para o encerramento da gestão da atual prefeita, é pouco provável que dona Fátima se sensibilize no sentido de mandar restaurar o ginásio. São muitas as reclamações e apelos dos moradores e lideranças comunitárias, mas a prefeita faz de conta que o problema não é de sua competência. É hora de apelar ao doutor Roberto Paulino que ligue para as rádios e conclame à prefeita uma solução para o descaso com o ginásio ANTÔNIO PAULINO FILHO.
ginsio1ginsio2ginsio4ginsio6ginsio8ginsio9INDEPENDENTE
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top