Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Homem que foi traído e preso é liberado de presídio
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Ultimas O pescador Sérgio Aluízio Luiz da Silva, foi liberado do Presídio do Roger, em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (...
Ultimas


Homem traído e presoO pescador Sérgio Aluízio Luiz da Silva, foi liberado do Presídio do Roger, em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (28). A liberação se deu graças a um alvará de soltura expedido pela juíza Maria Emília Neiva de Oliveira.
A primeira informação que surgiu na imprensa foi de que ele teria tentado matar a mulher que tinha um caso com seu sobrinho. Eles moram no Distrito de Forte Velho, na cidade de Santa Rita.

O acusado conseguiu comprovar na Justiça de que a denúncia feita pela sua mulher era mentirosa. Assim que a reportagem, feita pelo repórter Josenildo Gonçalves, da TV Correio, foi ao ar no programa Correio Verdade, os vizinhos do casal saíram em defesa de Sérgio e acionaram Djanilson da Fonseca e Samuka Duarte para contar a real história.
Na verdade, a mulher dele - Mauricélia Paulo de Almeida - teria um caso com um sobrinho seu. Como ele havia descoberto a traição, o pescador teria sido posto para fora de casa.

No dia 15 de Fevereiro de 2012, a mulher o denunciou por ameaças de morte e agressão. A polícia militar cumpriu o papel dela e prendeu Sérgio da Silva dentro da casa onde o casal morava, em Santa Rita.
O pescador foi levado à Central de Polícia e, em seguida, ao Presídio do Roger. Tanto Samuka Duarte quanto Djanilson da Fonseca pediram ajuda à Defensoria Pública da Paraíba. O defensor Aldo Felício do Nascimento e o sub-defensor Charles Pereira conseguiram, junto à Justiça, o alvará de soltura nesta manhã.
A história completa você vai acompanhar no programa Correio Verdade desta terça-feira.

Felipe Silveira
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top