Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Igreja chora no Culto de despedida do Pastor Josias Barbosa
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
RIACHÃO-PB   No último domingo dia 19, na Igreja Assembleia de Deus Missões aconteceu uma das despedidas mais emocionantes em Riachão. Pa...
RIACHÃO-PB
 No último domingo dia 19, na Igreja Assembleia de Deus Missões aconteceu uma das despedidas mais emocionantes em Riachão. Pastor Josias Barbosa da Silva após quatro anos e dez meses à frente da Igreja em Riachão, foi transferido para cidade de Imaculada, sertão da Paraíba.

Durante a celebração, toda a Igreja, Pastores das cidades de Araruna e Tacima se fizeram presentes, além de muitos visitantes, tais como Dona Zélia Maria que vieram assistir o Culto de despedida do Pastor Josias.

A celebração foi carregada de emoção, a cada homenagem, a cada mensagem tomavam as pessoas de emoção. O Pastor Josias chorou durante o Culto, como também a Igreja.

Na hora que o pastor começou a apresentar os visitantes, Dona Zélia Maria se pôs em pé e expressou sua alegria por ter vindo assistir o Culto de despedida do pastor e desejou-lhe muita felicidade e sucesso em sua jornada como pastor de outras cidades.

O Pastor Josival Missias, (1º Secretário da Convenção da AD na Paraíba) explicou sobre o trabalho do Pastor Josias, que apesar de já estar acostumado com lugar onde foi seu primeiro campo como pastor, precisa atender este chamado de Deus e fazer cumprir sua missão em outros lugares.

Já o Pastor Josias com sua notável simplicidade, humildade e desprendimento, disse que se sentia feliz por ter sido pastor da Igreja em Riachão e agradeceu a todos os irmãos e irmãs pelo carinho e cuidado que teve para com ele e sua família neste lugar.

Encerrando suas palavras de agradecimentos, o Pastor Josias também pediu a Igreja que acolhessem o novo Pastor que chegaria à cidade na segunda-feira dia 20, – Luís Pessoa – vindo de João Pessoa-PB. “recebam ele, ajudem o novo Pastor, façam em sua gestão o que não fizeram na minha, cooperem com ele”. Agradeceu a todos, pela acolhida, aos membros da Igreja pelo apoio.

Durante esses quatro anos e dez meses, Deus fez grandes coisas e muitas vidas foram transformadas através do trabalho realizado pelo Pr. Josias.






Roberto Pereira/Riachão Notícias
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top