Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Esposa do humorista: 'A dor é dilacerante'
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Morre o mestre do humor No final da madrugada deste sábado (24), cerca de 13 horas após a morte de Chico Anysio, a mulher do humorist...
Morre o mestre do humor

No final da madrugada deste sábado (24), cerca de 13 horas após a morte de Chico Anysio, a mulher do humorista, Malga Di Paula, voltou a desabafar em sua página no Twitter. "A dor é dilacerante...", escreveu ela por volta das 5 horas da manhã.

Malga e Chico
Malga e Chico
Antes disso, na noite de sexta-feira (23), ela já havia falado pela primeira vez sobre a morte do marido: "Aprox.15 hrs d hj os refletores do céu foram ligados... O Show d Chico Anysio estava para começar. A platéia??? Os anjos aplaudindo em pé...".
O primeiro lamento veio na sequência de uma frase de esperança pela recuperação do marido. "Enquanto há fé, há esperança".
Durante os três meses de internação de Chico, desde o dia 30 de novembro do ano passado, Malga usou seu Twitter como ferramenta de informação para os fãs do humorista.
O velório de Chico Anysio, morto na tarde desta sexta-feira em decorrência de falência de múltiplos órgãos, acontece neste sábado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A informação foi dada pelo advogado do humorista, Paulo Cesar Pimpa, na porta do hospital Samaritano, onde Chico passou mais de 3 meses internado.
A previsão é de que a cerimônia comece ao meio-dia, em evento fechado para familiares e amigos mais próximos. Às 14h, o Theatro Municipal será aberto ao público. O corpo do comediante será cremado no domingo (25), no crematório do Cemitério do Caju, ainda sem previsão de horário.
Segundo o advogado, a economista Zélia Cardoso de Mello, ex-mulher do comediante, que atualmente mora em Nova York, está a caminho do Rio de Janeiro e deve acompanhar a cremação. Com Zélia, Chico teve dois filhos, Rodrigo e Vitória.
Portal UOL
Portal Correio
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top