Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Jovem é baleado durante procissão em Guarabira
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Policial Na noite desta segunda-feira (19), por volta das 20h30, um jovem sofreu uma tentativa de homicídio no município de Guarabira,...
Policial

Jovem baleado em GuarabiraNa noite desta segunda-feira (19), por volta das 20h30, um jovem sofreu uma tentativa de homicídio no município de Guarabira, região do Brejo paraibano durante uma festa da cidade.

O ex-presidiário Girlisson Amaro Correia, 20 anos, conhecido como “Bilo”, estava em frente a sua residência quando dois homens desconhecidos chegaram a pé e o seguiram até uma Quermesse.
Os bandidos aproveitaram uma procissão que acontecia na cidade e durante os fogos disparam os tiros, que confundiu a população.
A vítima foi atingida com três disparos na perna, costas e braço.
De acordo com informações da Polícia Militar, Bilo é envolvido com drogas. Ele foi levado para o Hospital Regional de Guarabira e depois transferido para o Hospital de Trauma em João Pessoa em estado grave.

A tia do ex-presidiário Valdízia Amaro, ele era viciao em drogas. "Ele era viciado em drogas e estava sendo ameaçado por traficantes há algum tempo, após os fogos percebi meu sobrinho agonizando no chão e o socorri imediatamente", disse a tia.
Priscila Andrade com Portal Mídia. Net
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top