Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Jovem é assassinado à tiros em Riachão-PB
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Riachão-PB - Matéria corrigida com imagens Um homicídio foi registrado na cidade de Riachão na noite deste sábado (10). O crime ocorr...
Riachão-PB - Matéria corrigida com imagens


Um homicídio foi registrado na cidade de Riachão na noite deste sábado (10).

O crime ocorreu por volta das 18h e 40min no Conjunto Ernany Gomes de Moura, mais conhecido por Conjunto 14.

A vítima foi o jovem Josenaldo Ângelo Alves de 23 anos, assassinado com um tiro no peito.

Segundo as informações passadas ao Riachão Notícias pelo Sargento Oliveira do Destacamento de Polícia da cidade de Tacima, foram recebidas várias ligações anônimas onde informavam que uma pessoa havia efetuado o disparo de arma de fogo no Conjunto 14, e uma dessas ligações informou à polícia que o autor dos disparos foi David Calixto da Silva de 25 anos que também residia no mesmo endereço.


Ao chegarem ao local a polícia constatou o homicídio. Foram feitas diligências para localizar o acusado que evadiu-se após executar o crime, porém a policia não logrou êxito.

Segundo a polícia tudo teria começado começado após o vigilante, Gilberto Rodrigues  da Silva, denunciar aos dois que sua arma havia sido furtada de  dentro da  casa de  sua filha  no  final da tarde do mesmo dia.  Josinaldo teria acusado David  de ter furtado a  arma, foi daí que iniciou uma discussão entre os  dois. David teria ido até sua casa, pegado uma  arma e voltado para o local onde a vítima  se encontrava e efetuou quatro disparos, acertando um no peito da vítima que veio a óbito no local.

O delegado da Polícia Civil, Dr. Ricardo Sena, disse que como já se sabe a autoria do crime, o delegado titular do município, Dr. Hilamilton, deverá intaurar um inquérito e pedir a preventiva do acusado.


Após ter sido feita a perícia o corpo foi removido pelo GEMOL para o exame cadavérico.

Na vizinhança ninguém quis falar sobre o acontecido.

A irmã da vítima muito pede que seja feita Justiça.















Roberto Pereira/Riachão Notícias
Fotos: Roberto Pereira







Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

  1. Meu DEUS onde vamos parar com tanta banalidade!Parabéns aos meninos do Diário do Riachão, principalmente a Roberto Pereira e Osias Marcos. DEUS ilumine todos você e esse belo trabalho que continuam fazendo!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que horror... Só acontece Tragédia ..Muito triste em ter que vê isso!! Na minha Época Riachão não sabia nem oque era LADRÃO!!!!

    ResponderExcluir
  3. De simples e pacata, Riachão passa agora pra perigosa e traiçoeira, são himicidios, roubos, brigas, cadê aquela paz e calmaria que habitava nossa cidade? É triste dizer isso, mais Riachão deixou de ser uma cidade pacata e passou a viver tempos de horror e criminalidade. E ainda que o acusado seja preso e condenado, isso não aumenta nem diminui sua parcela de culpa em contribuir para uma sociedade ainda mais violenta e sangrenta, já dizia o ditado quem morre é quem perde a vida.

    Espero que seja feita justiça e não que fique na impunidade como tantos e tantos casos Brasil a fora.

    Parabéns ao Diario de Riachão pelo excelente trabalho, e queria deixar um salve em especial para o incasavel Roberto, que esta sempre antenado com os fatos que ocorrem nesta cidade.

    ResponderExcluir

Comente esta notícia

 
Top