Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Passa e Fica-RN. Foragido da justiça é preso enquanto agredia companheira
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Policial Os militares Levi e Keldiry, do destacamento de Passa e Fica, sob o comando do SGT Alexandria, efetuaram na tarde de...
Policial

Os militares Levi e Keldiry, do destacamento de Passa e Fica, sob o comando do SGT Alexandria, efetuaram na tarde desta segunda-feira (12) a prisão do foragido Leonardo Rufino Ferreira conhecido por "Nego Drama".

Nego Drama já havia cometido vários atos infracionais quando ainda era menor. Em dezembro de 2011 havia sido detido pela mesma guarnição e encaminhado para o CEDUC na capital do estado,Natal, onde deveria cumprir medidas socio-educativas.
19 Dias depois o então menor fugiu do Centro. Em fevereiro/2012 o acusado completou 18 anos. A justiça já havia expedido um madado de prisão para o foragido, quando ele ainda era menor pelo fato de ter foragido do CIAD.

Hoje o Nego Drama voltou aprontar na cidade de Passa e Fica. Populares ligaram para guarnição informando que ele se encontrava na casa de sua mãe agredindo sua companheira. A guarnição se dirigiu ao local do fato chegando lá o acusado tentou se evadir pelos fundos da residência sem saber que lá já havia um PM lhe esperando. Nego Drama foi preso em flagrante e encaminhado para 6ª DRP onde foi incluso nas penas 129 § 9º do CPB c/c Art. 5º e 7º da Lei 11.340/06.



Com PM/Destacamento Passa e Fica-RN 
Júnior Campos
Imprimir
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top