Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: PM prende acusados de homicídio em Mandacaru
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Policial Três menores foram apreendidos e um maior - conhecido como “Fão” - foi preso, todos acusados de serem os autores do assassinat...
Policial

Três menores foram apreendidos e um maior - conhecido como “Fão” - foi preso, todos acusados de serem os autores do assassinato de um homem ocorrido na sexta-feira (23), por volta das 13h30, na comunidade de João Tota, em Mandacaru. A apreensão dos menores e prisão do maior foi feita pela Rádio Patrulha da Polícia Militar da própria comunidade, sob o comando do Tenente Augustinho, com base nas informações do Serviço de Inteligência do Comando Geral da PM.

Segundo informações da PM, o crime teria duas motivações: queima de arquivo, uma vez que ao ser preso no início do ano ele teria apontado os autores de outos homicídios ocorridos na comunidade; e "limpeza", por ele ter sido apontado como autor de vários roubos e furtos na própria comunidade.

O crime chocou pela brutalidade, uma que a vítima sofreu vários tiros e facadas, ficando com uma faca encravada no rosto. O crime também figurou na lista dos oito homicídios registrados somente na tarde de ontem.


Crime em mandacaru

Wanja Nobreg
Portal Correio
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top