Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: PM revela: mãe inventou história de cárcere privado
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Polícia A Polícia Militar investigou e descobriu que a mulher que denunciou que o filho estava mantendo a irmã como refém inventou a ...
Polícia

A Polícia Militar investigou e descobriu que a mulher que denunciou que o filho estava mantendo a irmã como refém inventou a história. Foi o que revelou o Capitão Antônio, responsável pelo núcleo de policiamento da Ilha do Bispo, em João Pessoa.

jovem mantém irmã refém

Segundo ele, Maria Lúcia Ribeiro toma remédio controlado e inventou a história porque a filha foi morar com o irmão, pois não aguentava mais a convivência com a mãe.
O caso foi parar no Conselho Tutelar Norte, onde foi desvendada toda a história. Ainda segundo Capitão Antônio, Francisco Felipe, de 26 anos, é trabalhador e nunca ameaçou a mãe ou a irmã de morte.
Segundo a denúncia, Hortência Ribeiro Soares, 16 anos, estava sendo mantida sob cárcere privado desde o dia 29 de fevereiro. Maria Lúcia procurou o Portal Correio para dizer que estava desesperada porque temia que o filho matasse a irmã e dizia que ele a ameaçava de morte porque queria dinheiro para comprar drogas.

Portal Correio
Imprimir
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top