Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Policiais civis paralisam na sexta-feira
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Advertência Policiais civis e escrivães paralisam as atividades a partir das 8 horas da sexta-feira 16 em toda a Paraíba. A suspensão...
Advertência

Policiais civis e escrivães paralisam as atividades a partir das 8 horas da sexta-feira 16 em toda a Paraíba. A suspensão das atividades, que durará 24 horas, é uma advertência ao Governo do Estado.

Assembléia dos policiais civis
Policiais realizaram assembléia ontem à noite
Os policiais civis querem abrir negociações salariais. E acenam, com a paralisação, possibilidade de greve geral por tempo indeterminado.
As informações são do presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol-PB), Sandro Roberto Bezerra.
"Vamos solicitar uma audiência com o governador Ricardo Coutinho. Caso o governo não abra canal para uma negociação construtiva, entraremos em paralisação por tempo indeterminado", antecipou.
Além de reajuste – a categoria recebeu 3% em janeiro – os policiais querem o cumprimento da lei de subsídio, melhores condições de trabalho e convocação de aprovados em concurso.

"Não houve nenhuma discussão nem debate do Governo com os policiais. O que houve foi reajuste absurdo de 3%, que não repões sequer a metade da inflação anual. Além disso, continua o descumprimento da Lei do Subsídio", explicou.
Adriana Bezerra
Imprimir
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top