Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Riachão recebe a Caravana da Solidariedade que faz a Diferença
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Riachão-PB Os moradores da cidade de Riachão foram atendidos pelo programa "Caravana da Solidariedade que Faz a Diferença” no últi...
Riachão-PB


Os moradores da cidade de Riachão foram atendidos pelo programa "Caravana da Solidariedade que Faz a Diferença” no último dia 15.

A ação aconteceu na Rua Venâncio Tomaz de Aquino, na Quadra Anexo do Colégio Pedro Ribeiro de Lima das 8h às 15h.


Promovido pela Fundação de Ação Comunitária (FAC), o projeto é um mutirão de ações sociais que focam cidadania e justiça social, levando serviços e informações nas áreas de saúde, educação e esportes.


O trabalho foi feito em parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Riachão.

Centenas de pessoas deram entrada para obter o documento de identidade (RG) e CPF. Também tiveram à disposição corte de cabelo, manicure e pedicure, a equipe da saúde que realizaram exames de glicemia capilar para saber da taxa de diabetes, teste de HIV, pressão arterial, dentre outras atrações que foram promovidas por parte da Prefeitura Municipal.

A campanha teve a participação unificada das secretarias de Estado da Saúde, Desenvolvimento Humano, Juventude, Esporte e Lazer e Educação, e das secretarias municipais de Saúde e Desenvolvimento Social.

A representante do Governador Ricardo Coutinho, Diana Guerra, disse que a ação não para por aí, mas que a Caravana da Solidariedade que faz a Diferença virá outras vezes para concluir este trabalho que é necessário para aqueles que não fizeram ainda seus documentos.

Diana agradeceu pelo apoio de todos e aos que contribuíram para a realização do projeto na cidade.

A primeira Dama, Diocemira Cunha falou ao Riachão Notícias que a prefeitura foi procurada por Diana Guerra e a mesma se prontificou no que fosse necessário, pois a prefeitura tem como meta fazer o melhor pela população do município.
















Roberto Pereira/Riachão Notícias
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top