Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: As últimas da Política em Riachão-PB
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Riachão-PB Já está confirmado. O Riachão Notícias recebeu esta semana a confirmação de que o presidente da Câmara Municipal de Riachã...
Riachão-PB


Já está confirmado.

O Riachão Notícias recebeu esta semana a confirmação de que o presidente da Câmara Municipal de Riachão, Uciélio de Aquino Torres, mas conhecido por Ciélio, é mais um, a fazer parte do projeto político do prefeito Paulo da Cunha Torres. Por outro lado, ficamos sabendo através do Blog de Júnior Campos que o vereador Zé de Pedro (PMDB) que por muitos anos levantou a bandeira do partido no município, deixou o grupo situacionista do prefeito Paulo Viana e passa a apoiar o projeto político da oposição para este ano.

Segundo o Blog do Mago, Zé de Pedro esperava uma indicação para compor a chapa majoritária da situação, mas soube que nos bastidores o seu nome era descartado. Essa seria a principal razão para deixar o grupo. O vereador pretende emplacar o nome do filho para a disputa eleitoral deste ano.

Ainda segundo o Blog do Mago, Ciélio ainda não deixou claro a razão de sua saída do grupo liderado por Fabio Moura (PTB), mas deve ser um dos indicados a disputar as eleições pela majoritária ao lado do vereador Bruno (PMDB), já indicado como pré-candidato do partido, apoiado pelo prefeito Paulo Viana.


Roberto Pereira
Riachão Notícias
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top