Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Internauta denuncia criação de galinhas onde antes funcionava um posto de saúdeem Jacaraú
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Denúncia A denúncia foi enviada por um internauta. De acordo com as imagens e com declarações do internauta, o prédio onde antes...
Denúncia

A denúncia foi enviada por um internauta. De acordo com as imagens e com declarações do internauta, o prédio onde antes funcionava um posto de atendimento médico na zona rural de Jacaraú, agora serve de abrigo e criação de galinhas.
Veja o que denunciou o internauta.


“Pessoal sabemos que isso e indemissível, lamento ver isso, tinha de mandar isso para vocês, porque desta forma alguém vai se incomodar e resolver os problemas. Agradeço a postagem de vocês.

Lamentável isso acontecer, isso mostra que ha muitas contradições.

O Posto de Saúde, encontra-se em pleno estado de abandono, a estrutura serve no momento como um galinheiro e esta bem comprometida, no momento abriga cerca de 140 galinhas. Segundo relato do morado ele tinha umas galinhas e como ninguém mais utilizava o local para nada, ele resolveu colocar bebedouros, coxos e muita galinha por lá.

Neste posto era atendido o Pessoal de Tanque Dantas, local de suas instalações, Umari, Boa Vista, Junco de Cima, Marfim, Bacalhau, Marcação e Lagoa de Mata, eram realizados atendimentos médicos, odontológicos, pediatra e o programa saúde de família, mas no momento o posto se encontra neste estado ai conforme as fotos. Nestas fotos aparece os Vereadores Adelson Ângelo e Gilson Duarte. Responsáveis pelas diligencias.

Ele esta localizado na Zona Oeste do Município de Jacarau, as margens da rodovia PB 071, que liga Nova Cruz a Jacarau, lá observamos macas, remédios, cadeiras de atendimento odontológico, armários para guardar medicamentos, seringas, balanças que serviam para a pesagem de crianças, uma estrutura toda abandonada.

Bem próximo ao posto temos uma Escola do município, que há mais de 1 ano esta com o muro caído e outra parte bem comprometida, alem do péssimo estado de conservação, e vários computadores novos, jogados pela escola, sem estrutura nenhuma para os mesmo."

Veja as imagens 

 


Escola abandonada

Escola  abandonada

Com Internauta
Tem  denúncias? Envie para o e-mail : jcjuniorcampos@gmail.com
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top