Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Três são alvejados à bala. Uma mulher morreu.
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Pirpirituba Por volta das 21:00h desta sexta-feira (13), três pessoas foram alvejadas com disparos de arma de fogo, dentro de uma...
Pirpirituba

Por volta das 21:00h desta sexta-feira (13), três pessoas foram alvejadas com disparos de arma de fogo, dentro de uma residência, na antiga “Rua do Sapo”, na cidade de Pirpirituba, na região do Brejo paraibano.

De acordo com as primeiras informações, dois homens teriam chegado a pé e encapuzados, invadido a residência e efetuado vários disparos de arma de fogo.

<> <> <> <> <>

Luziana Camila (Ana)


<> <>


Eliane



Luziana Camila Dantas, 27 anos, dona da casa, e o seu marido, Antonio Galdino da Silva Filho, vulgo “Pitoco”, ex presidiário, foram alvejados na cabeça. Luziana morreu na hora e Antonio foi levado para o Hospital Regional de Guarabira, em estado grave, sendo em seguida transferido para o Trauma da capital.


Uma terceira vítima, Eliane Ribeiro da Silva, 40 anos, residente na Santa Terezinha, em Guarabira, recebeu um tiro na boca e sofreu fratura exposta no maxilar. Ela também foi levada para o H.R, mas depois também precisou ler levada para o Trauma.

A polícia esteve no local fazendo o levantamento do crime, mas até agora ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, na residência onde ouve o crime funcionava um ponto de venda de drogas e todas as vítimas têm envolvimento com entorpecente.

Jean Ganso
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top