Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Dona Inês:Agentes de Saúde reclamam do TC a demora na regularização funcional da categoria
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Dona Inês-PB Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de combate as Endemias da Paraíba Solicitam do Tribunal de Contas da Paraíba Cel...
Dona Inês-PB

Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de combate as Endemias da Paraíba Solicitam do Tribunal de Contas da Paraíba Celeridade sobre o parecer final no de analise de Formalização de processo de Regularização Funciona ACS-ACE-EC 51 do Município de Dona Inês/PB, a titulo de Exemplo faz mais de dois anos que o Município encaminhou toda documentação e não foi dado nenhuma resposta.
Em Novembro de 2011 o TCE/PB, solicitou ao Município em questão mais documentos que comprovassem o devido processo seletivo; os referidos documentos foram encaminhado a referido TCE/PB.


Vários Sindicatos e Associações Municipais de Agentes de Saúde de toda Paraíba já solicitaram Celeridade no parecer final sobre o assunto e até agora nenhuma resposta, a CUT/PB também entrou com um pedido de celeridade e até o momento não teve resposta. Portanto os Agentes de Saúde e de Combate as Endemias da Paraíba necessita de uma resposta conclusiva sobre as referidas solicitações, dessa forma aguardam que o TCE/PB, seja ágil e célere para encerrar o processo de Regularização Funcional ACS-ACE-EC 51.
Michele Marques com Fernando Lúcio
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top