Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Ricardo pede votos para Estelizabel e diz que Agra merece umas ` palmadas ´
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Política No evento da ala do Partido Socialista Brasileiro ligado ao governador Ricardo Coutinho (PSB), ocorrido na noite desta quinta...
Política

No evento da ala do Partido Socialista Brasileiro ligado ao governador Ricardo Coutinho (PSB), ocorrido na noite desta quinta-feira (31) no Hotel Ouro Branco, em João Pessoa, que além de militantes da legenda, contou com a presença de autoridades políticas de outros partidos a exemplo do PV, PRB e PC do B, como também dissidentes das legendas do PT, de Luiz Couto, e do PPS, do ex-secretário de Comunicação do Estado Nonato Bandeira, Ricardo Coutinho (PSB) pediu votos dos militantes para homologação do nome de Estelizabel Bezerra no próximo dia 10 de junho, criticou o prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB) e chegou a insinuar que o gestor municipal devia levar “umas palmadas”.
Durante discurso, Ricardo Coutinho reafirmou que a candidata do PSB para as eleições em João Pessoa é Estelizabel Bezerra, fez criticas em relação ao mais recente comportamento do prefeito Luciano Agra, como também pela hesitação do gestor, que preferiu abandonar a campanha pois sabia que não possui condições de ir para o debate nas eleições 2012, e subitamente resolve retornar para disputa.

Para Ricardo, Agra usou do poder que lhe foi dado em 2008 não em favor do partido, mas de forma individual. “Em 2008, poderíamos escolher um vice que detinha de recursos financeiros, ou mesmo de outra legenda para que pudéssemos aumentar o tempo de campanha na televisão e também a composição partidária, mas optamos pelo nome de Luciano Agra, que agora age desta forma”, desabafou o governador. “Se estivéssemos no tempo das palmadas, Luciano Agra merecia três”, completou.

Havia a expectativa pela vinda do vice-presidente nacional do PSB, Roberto Amaral, que não compareceu à solenidade.

Luís Torres
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top