Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: 1ª dama de CG sofre acidente um mês depois da filha de Daniela Ribeiro cair em ribanceira
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Acidente A primeira da cidade de Campina Grande, Ana Cláudia Vital do Rêgo, sofreu um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (...
Acidente

A primeira da cidade de Campina Grande, Ana Cláudia Vital do Rêgo, sofreu um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (21), quando seguia viagem de João Pessoa para a Rainha da Borborema. Coincidentemente, há exatamente um mês, a filha da candidata a prefeita Daniela Ribeiro, Marcella Ribeiro, também foi vítima de um acidente quando seguia para Campina.

No momento o acidente, Ana Cláudia estava como carona acompanhada do Procurador Geral da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Fábio Thoma. Ele conduzia o veículo no sentido JP/CG, quando de repente um caminhão realizou uma ultrapassagem perigosa. Fábio bateu na traseira do caminhão e acabou perdendo o controle do carro que “rodopiou” por várias vezes.

Tanto Fábio quanto Ana Cláudia tiveram escoriações leves e estão se recuperando em casa. A equipe de reportagem do Portal Correio tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do prefeito Veneziano Vital do Rêgo, no entanto não obteve êxito.

O outro acidente


Marcella Ribeiro, de 21 anos, sofreu um acidente de carro próximo ao Km 120 da BR-104, no trecho que liga os municípios de Campina Grande e Lagoa Seca, no dia 21 de julho de 2012. Marcella foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital de Trauma de Campina Grande.
O carro da estudante caiu em uma ribanceira e ficou a cerca de 100m de distância da rodovia. Marcela sofreu apenas escoriações leves e foi levada ao Hospital de Trauma de Campina Grande. 

Portal Correio
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top