Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: PMDB apresenta Veneziano como candidato a governador durante campanha
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Política O Prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) participou na noite desta sexta-feira (03) de eventos de camp...
Política

O Prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) participou na noite desta sexta-feira (03) de eventos de campanha nas cidades de Sousa e Cajazeiras, no Sertão do Estado. Nos dois eventos, Veneziano foi saudado nos palanques e anunciado como “a grande esperança do PMDB e da Paraíba para 2014”.

A primeira atividade foi em Cajazeiras, onde Veneziano participou de uma grande Caminhada em apoio à postulação do Prefeito e candidato à reeleição Carlos Rafael (PTB). Segundo os organizadores, a caminhada contou com a participação de aproximadamente 15 mil pessoas.
A caminhada começou por volta das 20h, com uma fala de Veneziano, num palanque montado na concentração. “Vai falar o nosso Cabeludo, a grande esperança do PMDB e da Paraíba para 2014”, anunciou o locutor. Veneziano agradeceu o carinho e pediu aos cajazeirenses para votar em Carlos Rafael.
“Comparo a história de Carlos Rafael com a nossa, quando fomos eleitos em 2004 e assumimos, em 2005. Campina nos deu a oportunidade e, em 2008, renovou nosso mandato. Vocês tem a oportunidade de renovar o mandato de Rafael, que, em pouco tempo à frente da administração da cidade, se apresentou com um governo de ações efetivas e extremamente bem avaliado”, disse Veneziano.
Passava das 21h30 quando Veneziano chegou a Sousa, para participar de um comício de André Gadelha, candidato do PMDB à Prefeitura local. No palanque, Veneziano foi saudado ao som de “Lá vem o Cabeludo no meio da multidão”, uma chuva de papel picado e com os dois locutores da campanha anunciando “o nosso futuro governador, aquele que vai recolocar a Paraíba no caminho do desenvolvimento”.
Veneziano falou aos presentes e destacou as qualidades de André Gadelha. “Nosso Andrezão tem todas as qualidades que um homem público precisa para administrar bem. Eu peço o voto para André, na certeza de que Sousa estará em boas mãos, diferente daqueles que nem foram à disputa, porque sabem que não teriam chances diante de André Gadelha”, afirmou Veneziano.
Na noite deste sábado Veneziano participa de um comício na cidade de Patos, em apoio à candidatura de Francisca Mota (PMDB) à Prefeitura local.


Paraibajá
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top