Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Polícia Civil prende trio suspeito de tráfico e homicídios na Capital
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Policial  A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital (DRE), prendeu na tarde desta quinta-feira (30)...
Policial

 A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital (DRE), prendeu na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 17h, o casal Fabiano Bezerra dos Santos, conhecido como “Preto”, 25, e Simone Nascimento da Silva, 30, no Beco de Zé Borges, em Mandacaru, na Capital.

Também foi preso Tiago Silva Gomes, 19, apontado como “olheiro” do tráfico e que tentou avisar aos suspeitos da chegada da Polícia. Na boca de fumo foram apreendidos cerca de 100g de maconha.

O acusado, conhecido como “Preto” é ex-presidiário, integrante de uma das facções criminosas mais violentas de João Pessoa e suspeito da praticar diversos homicídios no Bairro de Mandacaru e Porto de João Tota.

A prisão foi possível graças a ajuda da população, por meio do serviço Disque Denúncia 197 da Polícia Civil.Segundo o Delegado Ramirez São Pedro, cumprindo determinação da Delegacia Geral de Polícia Civil, “estamos intensificando o combate ao tráfico nos bairros considerados mais violentos da capital, com a prisão de traficante e autores de crimes contra a vida”. Ainda segundo o delegado, “outros suspeitos de atuar como olheiros e seguranças da boca de fumo fugiram pelas diversas vielas da comunidade, levando consigo parte da droga ali comercializada, mas serão identificados e presos durante o curso do inquérito policial”.

Portal Correio
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top