Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: BANANEIRAS-PB. Acidente na ladeira do moura deixa dois feridos
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Acidente José Daniel dos Santos Lima, de 24 anos de idade, e José Pereira de Medeiros, 35 anos de idade, ambos de Pirpirituba-PB, ficara...
Acidente

José Daniel dos Santos Lima, de 24 anos de idade, e José Pereira de Medeiros, 35 anos de idade, ambos de Pirpirituba-PB, ficaram feridos após se envolverem em um acidente no final da tarde desta terça-feira (04).

O acidente ocorreu em um trecho da Rodovia PB-105, que liga Belém a Bananeiras, em um ponto conhecido como ladeira do moura.
De acordo com informações do condutor da moto Honda Titan, CG 125, cor vermelha, placa IJZ 9608-RS, José Pereira, os dois trafegavam no sentido Bananeiras/Belém. O condutor teria colidido em um Fiat e perdido o controle da motocicleta. No momento do impacto o carona teria sido projetado de cima do veículo e o condutor teria tentado se equilibrar por cerca de 600 metros quando, também, veio a cair.
As vítimas foram atendidas no local por equipes do Samu de Belém e Bananeiras, em seguida conduzidos para hospitais da região.
Júnior Campos
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top