Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Guarabira: 4 tentativas de homicídio e uma morte fecham saldo de violência em 12 dias
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Policial Parece que a ”Paz”, que rondava a capital do brejo, foi por água abaixo. Uma onda de atentados contra a vida e um homicídio fi...
Policial

Parece que a ”Paz”, que rondava a capital do brejo, foi por água abaixo. Uma onda de atentados contra a vida e um homicídio fizeram parte das estatísticas feitas pelo Portalmidia, em duas semanas na cidade de Guarabira.

Tudo começou na última segunda-feira (20), com o filho do sargento D’Assis. O jovem vinha na rua Arthur Pontes no bairro São José, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que efetuaram disparos de armas de fogo. Nenhum dos disparos atingiram o jovem.


Na quarta-feira (22), mais uma tentativa de homicídio. A vítima é uma menor de 16 anos, filha do cabo da Polícia Militar Joseildo. Segundo informações da polícia, a menina caminhava na rua Napoleão Laureano, ao lado do Fórum municipal, quando foi alvejada a balas.

No Sábado (25), vários disparos de arma de fogo alvejaram duas pessoas; Manoel Messias Cândido da Silva, 41 anos de idade, feirante, morador do conjunto Lucas Porpino foi vítima de bala perdida, e José Barbosa da Silva, 20 anos, filho de Camarão. A segunda vítima foi o alvo dos disparos.

Na noite desta sexta-feira (31), a cidade de Guarabira, foi alvo de uma verdadeira noite de horror.
Primeiro uma tentativa de homicídio, no bairro Nossa Senhora Aparecida, dois jovens foram alvejados por arma de fogo. três homens a pé, efetuaram vários disparos contra o o casal, a mulher conseguiu escapar, mais o namorado foi alvejado com seis tiros.

Logo depois disparos de arma de fogo no conjunto João Cassimiro, segundo informações de populares, homens em uma moto estariam efetuando os disparos.

Em seguida homicídio no bairro do Rosário, mais precisamente na Rua do Lenço, O ex-presidiário identificado apenas como “Preto de Zumba”, residente à Rua Rosil Guedes, no Bairro do Nordeste, em Guarabira, foi assassinado com vários tiros no rosto, no início da madrugada deste sábado (01), no Bairro do Rosário, na mesma cidade.

Essas ocorrências, fecham uma grande onda de violência, que deixa a população da cidade amedrontada.
Portal Midia
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

  1. Na verdade Guarabira cresceu, não é uma cidade de porte pequeno como Solânea, Bananeiras, Araçagi, Alagoa Grande.. é uma das 5 maiores cidades do interior do Estado, e por outro já está emendada com mais outras 4 cidades, e sem falar na proximidade com João Pessoa, CG, Natal, que faz dela um esconderijo para a bandidagem... e os políticos da cidade não fazem Nada

    Daniel

    ResponderExcluir

Comente esta notícia

 
Top