Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Homem baleado é resgatado dentro do mar em João Pessoa
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Policial Um homem baleado foi resgatado do mar na tarde desta segunda-feira (17), suspeito de tentar invadir a casa da enteada de um pol...
Policial

Um homem baleado foi resgatado do mar na tarde desta segunda-feira (17), suspeito de tentar invadir a casa da enteada de um policial militar, no conjunto Cidade Verde, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, um homem – que ainda não foi identificado – estava em atitude suspeita perto de uma residência, quando moradores acionaram a PM.
Guarnições do 5º BPM foram até o local, realizaram rondas pelas imediações da residência, mas não encontram o suspeito. Minutos depois, a polícia foi acionada para uma ocorrência na Praia da Penha e constatou que um homem estava baleado dentro do mar.

Após investigações, os policias confirmaram que o rapaz ferido era o suspeito de tentar invadir a casa em Mangabeira. A Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros que fez o resgate do homem.

Ele foi encaminhado para o Complexo Hospitalar Ortotrauma de Mangabeira. A polícia não soube informar quem teria efetuado os disparos no acusado.

Portal Correio
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top