Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Homens são assassinados a tiros na região metropolitana de João Pessoa
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Policial A Polícia Civil registrou o assassinato de duas pessoas na região metropolitana de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (1...
Policial

A Polícia Civil registrou o assassinato de duas pessoas na região metropolitana de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (10). Os crimes ocorreram nas cidades de Santa Rita e Cabedelo.

De acordo com a Delegacia de Homicídios de Santa Rita, no Bairro de Varzea Nova, David Casimiro da Silva, 19 anos, estava caminhando na Rua Pedro Malvino, quando foi abordado por homens que chegaram a pé já atirando contra o jovem.
Segundo a polícia, a vítima ainda tentou correr dos disparos, mas foi perseguida e assassinada.

Minutos depois na comunidade Jardim Manguinhos, no bairro de Camalaú, no município de Cabedelo, um homem de 26 anos foi assassinado quando caminhava por uma das ruas da localidade.

Ednaldo dos Santos Padilha foi baleado e ainda foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Durante os disparos, Reinaldo Araújo de Lima, 35 anos, foi atingido pelos disparos e socorrido para o Hospital de Trauma da Capital. Ele permanece internado e estado de saúde é estável.

Portal Correio
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top