Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Jovem é assassinado em Campina Grande por causa de um celular, revela família
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Policial Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na localidade conhecida como ‘Travessa Cônego Pequeno’, no bairro Bela Vista, na ci...
Policial

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na localidade conhecida como ‘Travessa Cônego Pequeno’, no bairro Bela Vista, na cidade de Campina Grande. O crime ocorreu neste domingo (16). A família disse a Polícia Militar que a morte de Railson Ferreira dos Santos está relacionada a um celular.

De acordo com o Copom de Campina Grande, por volta das 16h30, a vítima saiu de casa dizendo que ia resolver um problema gerado por causa de um celular. Minutos depois a família ficou sabendo do homicídio.
Railson Ferreira foi executado com cinco tiros, após uma discussão. Os disparos atingiram mão, tórax, peito, rosto e cabeça. A vítima morreu na hora.

A mãe do jovem disse que o filho saiu de casa informando que ia resolver um problema por causa de um celular com um rapaz conhecido como ‘Junior’. Eles teriam discutido um dia anterior ao crime. A polícia está investigando o caso.

Portal Correio
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top