Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Jovem é estuprada após sair de festa no Sertão da Paraíba
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Policial Uma jovem de 23 anos foi abusada sexualmente ontem após ter saído de uma festa na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraí...
Policial

Uma jovem de 23 anos foi abusada sexualmente ontem após ter saído de uma festa na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. O acusado pelo crime foi preso nesta segunda-feira (10).

De acordo com a Polícia Civil da 8ª Regional, a mulher procurou a delegacia para comunicar que tinha sido estuprada por um homem quando chegava em casa depois de um evento.
Segundo depoimento da jovem, ela foi rendida e levada para um terreno baldio. Sob ameaças de morte, a vítima foi estuprada. A mulher foi encaminhada para exames que confirmaram o estupro.

“A vítima disse que durante a violência o acusado dizia se ela comunicasse o caso a policia, ele voltaria e a mataria”, revelou a PC.

Policiais do Grupo Tático Especial entraram em diligência e conseguiram prender o detento do regime semiaberto, Francisco de Assis Viana Filho, conhecido como ‘Neguinho de Beba’. Ele foi preso e já foi encaminhado para o presídio da cidade.

Portal Correio
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top