Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Onibus que transportava estudantes bate em poste em Bananeiras
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Acidente Mais um acidente com ônibus escolar do município de Bananeiras foi registrado na manhã desta segunda-feira (17). Por volta das...
Acidente

Mais um acidente com ônibus escolar do município de Bananeiras foi registrado na manhã desta segunda-feira (17).

Por volta das 11h30 um ônibus que transportava estudantes bateu em um muro antes de colidir fortemente com um poste de alta tensão na Rua Comendador Felinto Rocha, conhecida como Paraverum, em Bananeiras.

Segundo populares que testemunharam o fato, o veículo ficou sem freio e o motorista, conhecido como Ailton Lopes, para evitar uma tragédia maior, desviou o ônibus em um poste.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.


Este não é o primeiro acidente nesta ladeira, o Bananeiras Online já havia flagrado um acidente envolvendo um ônibus que transportava alunos bater em uma árvore há quase um ano atrás. 

As principais causas desses tipos de acidentes ainda são os mesmos, falta de manutenção e de fiscalização.

Vale ressaltar que diuturnamente ônibus escolares trafegam nesse trecho e que as ruas do município de Bananeiras, quase em sua totalidade, são enladeiradas e com inclinações íngremes o que por si só já é motivo suficiente para uma rigorosa fiscalização nos transportes coletivos que prestam esse serviço.
Então, o que está faltando para que essa fiscalização seja feita?


Bananeiras Online
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top