Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Preso na manhã desta quarta-feira (05) acusado de abuso a menores
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Policial Preso na manhã desta quarta-feira (05) acusado de abuso a menores Segundo informações da Delegacia de ...
Policial


Preso na manhã desta quarta-feira (05) acusado de abuso a menores
Preso na manhã desta quarta-feira (05) acusado de abuso a menores
Segundo informações da Delegacia de polícia de Guarabira, João Douglas Nascimento Costa, está em prisão preventiva por abuso sexual de crianças.

A delegada responsável pelo caso Dr.ª Juliana Brasil explicou que há algumas semanas atrás o Conselho Tutelar apresentou uma vítima de apenas seis anos de idade que foi aluna do acusado num curso que o próprio ministrava na empresa Microlins, que era da propriedade da sua esposa.
A criança relatou que foi levada para parte superior do prédio, próximo aos banheiros, quando ele tirou a roupa dela e tocou nas suas partes íntimas causando inclusive dores.
Devido à gravidade da situação a delegada pediu a prisão do mesmo, no entanto, foi negada a prisão preventiva numa primeira instância no que se refere a este procedimento, mas o inquérito permaneceu aberto contra João.

Oportunamente, na última terça-feira (06) a Dr.ª Juliana Brasil recebeu novamente mais uma denúncia por parte do Conselho Tutelar, desta vez a vítima tem nove anos de idade e foi aliciada a fazer um curso pelo acusado que lhe ofereceu uma bolsa de estudo, o mesmo prometia um computador, dinheiro e uns patins no dia das crianças. O crime aconteceu quando João Douglas esperou o término de todos os cursos que estavam sendo ministrados e colocou a menor no seu colo acariciando as suas partes íntimas.

A criança ficou aterrorizada com tal ato e deixou de freqüentar as aulas, o acusado procurou saber o motivo da desistência da criança,então, a família se pronunciou junto das autoridades competentes.
O acusado já vinha respondendo anteriormente por práticas de estelionato e pretendias e evadir da cidade, neste momento ele já se encontra no presídio regional de Guarabira.


Nordeste 1
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top