Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: Seja inteligente, não venda seu Voto!
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Camapanha, não Venda seu voto   Está se aproximando as eleições municipais deste ano, que ocorrerá no dia 07 de outubro, os municípi...
Camapanha, não Venda seu voto
 
Está se aproximando as eleições municipais deste ano, que ocorrerá no dia 07 de outubro, os municípios brasileiros viverão um marco em suas histórias, com a troca de governos, que ocorrerá neste pleito eleitoral, portanto é preciso que os órgãos fiscalizadores fiquem atentos, para que não haja compra de votos, com ações que extermine essa forma abominável e criminosa que ocorre cotidianamente em épocas de eleições.
O que nós queremos, é uma eleição limpa, sem compra de voto, e que a classe menos favorecida, não seja coagida pelos coronéis do dinheiro, que só aparecem em épocas de eleições.
Não venda seu voto, seja um cidadão consciente, no dia 07 de outubro deste ano, dê uma lição de cidadania, vote consciente, seja inteligente, pense no futuro de sua cidade.
Os políticos mal intencionados estão por toda parte neste pleito eleitoral, infelizmente! Muito cuidado com esses políticos que só aparecem em épocas de eleições, e que pensam em chegar ao poder a todo custo, comprando seu voto. Muito cuidado mesmo com os fazendeiros Coronéis do dinheiro que nesta época do ano, são bonzinhos e estão prontos para comprar seu voto, aprenda reconhecê-los, estão sempre disfarçados de fazendeiros ou presidente de entidades ou partidos políticos.
Aprenda, ou comece esse ano, dizendo não a compra de voto, sobretudo, eliminaremos essa prática rotineira sustentada pelos políticos mal intencionados que oferecem a você uma quantia antes, e se eleitos forem, pagaram a outra suculenta quantia em dinheiro, não se deixe enganar; se você vende seu voto, você poderá estar incluindo mais um corrupto na política.
Vamos dizer não os fazendeiros coronéis do dinheiro que só aparecem em época de eleições, e querem chegar ao poder comprando seu voto; não venda seu voto, análise o histórico e a conduta de quem quer comprar seu voto, se vender seu voto, poderá estar comprometer o futuro de sua cidade.
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top