Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Polícia prende acusado de assassinar jovem após festa em Alagoa Grande
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
A Polícia Militar prendeu, na noite deste domingo (30), o homem acusado de assassinar a tiros Suedson Magno de Lima, de 22 anos, na frente ...
A Polícia Militar prendeu, na noite deste domingo (30), o homem acusado de assassinar a tiros Suedson Magno de Lima, de 22 anos, na frente de uma boate, em Alagoa Grande.

O homicida, um agente do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil, esteve na casa de parentes na cidade de Areia, resistindo ao mandado da Polícia, que efetuou um cerco em frente ao local onde estava, por volta das 9h30. Um advogado ficou acompanhando o acusado.
Os Policiais não realizaram nenhuma ação de invasão temendo possíveis reações perigosas por parte do acusado.
Só após as 18h30, aproximadamente, foi que o agente do GOE resolveu se entregar, através de uma negociação com os policiais. Ele foi encaminhado para Campina Grande.
Suedson saía do local da festa quando um veículo seguia em marcha ré e para não o atingir o jovem bateu na lataria do carro para alertar o motorista, fato que gerou uma confusão que culminou na tragédia.
No carro estavam dois homens, sendo que um deles tentou evitar o confronto retirando Beto, porém o outro sacou uma pistola e efetuou alguns disparos na direção do jovem. As balas atingiram o jovem, que ainda foi socorrido pelo SAMU para o Hospital da cidade mas não resistiu.
Da Redação/Nodeste1
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top