Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Vítimas da seca interditam BR 230 no Sertão da Paraíba
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Trabalhadores rurais do movimento dos Sem Terra, vítimas da seca que castiga a maioria das regiões do estado da Paraíba, interditaram a rod...

Trabalhadores rurais do movimento dos Sem Terra, vítimas da seca que castiga a maioria das regiões do estado da Paraíba, interditaram a rodovia BR 230, em manifestação por água potável na manhã desta segunda-feira (1º). O ato foi registrado no quilômetro 410, localizado no município de Pombal, no Sertão do Estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os manifestantes são moradores da área conhecida como Comunidade do Lixão. Eles estão reivindicando o abastecimento d'água através de carros-pipa. A previsão é de que a área seja liberada ao tráfego somente as 16h, quando ocorrerá uma reunião do grupo com representantes da Cagepa.

O Sertão é uma das regiões do Estado que está sofrendo com a estiagem. O trecho interditado liga o município de Pombal e cidades importantes como Sousa e Cajazeiras à cidade de Campina Grande. A PRF está no local e tenta antecipar a liberação da pista.

Portal Correio
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top