Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Adolescente vítima de atropelamento em parada de ônibus morre na PB
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
A adolescente de 16 anos, vítima de um atropelamento em uma parada de ônibus no início da tarde da terça-feira (19), no bairro do Rangel, e...
A adolescente de 16 anos, vítima de um atropelamento em uma parada de ônibus no início da tarde da terça-feira (19), no bairro do Rangel, em João Pessoa, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta terça-feira, segundo informou a assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma. A adolescente estava em uma parada de ônibus quando um carro da Secretaria Estadual da Educação perdeu o controle ao ser trancado por outro veículo, e subiu a calçada, derrubando o ponto de ônibus e atropelando outras cinco pessoas, de acordo com informações da polícia.
De acordo com o boletim do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, para onde as vítimas foram levadas, duas pessoas, entre elas a criança de 12 anos, seguem internadas em estado regular. As demais tiveram alta após receberem atendimento médico.

A Secretaria de Comunicação da Paraíba (Secom-PB) informou que o motorista Edvaldo Luiz Balbino Ribeiro estava trabalhando no transporte de material de expediente da secretaria quando ocorreu o acidente.

O motorista, que também sofreu ferimentos, prestou socorro às vitimas e acionou a equipe de emergência do Samu.

A Secretaria de Comunicação do governo da Paraíba informou ainda que a Secretaria de Educação abrirá processo administrativo interno para apurar os fatos e fará todo o reparo aos danos materiais da parada de ônibus e do muro da residência.


G1 PB
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top