Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti faz visita de cortesia ao presidente da Assembleia Legislativa
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
A presidenta do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, fez na tarde desta segunda-feira (19) visita de co...
A presidenta do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, fez na tarde desta segunda-feira (19) visita de cortesia ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo. Na ocasião, a desembargadora externou votos de felicidade e sucesso à Mesa Diretora da Casa de Epitácio Pessoa e aos parlamentares pela abertura dos trabalhos legislativos do ano em curso.
A parceria e a interação entre os poderes foram enfatizadas pela desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, durante a visita ao Legislativo estadual. “A nossa visão democrática e participativa de ligação entre os poderes me traz até aqui para desejar boa sorte ao presidente e demais membros deste poder, na reabertura dos trabalhos legislativos”, declarou a presidenta.

O trabalho em favor da sociedade paraibana também foi tema da conversa entre a desembargadora Fátima Bezerra e o deputado Ricardo Marcelo. “Desejo um ano legislativo profícuo com muitas ações em favor da sociedade”, disse a desembargadora, ao final da visita ao chefe do poder Legislativo.

Ao conceder entrevista à Imprensa, no hall de entrada da Casa de Epitácio Pessoa, a desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti elogiou o trabalho desenvolvido por Ricardo Marcelo à frente da ALPB e reafirmou a união dos poderes em prol do povo paraibano. "Tenho acompanhado de perto as atividades desenvolvidas nesta Casa e vejo que a Assembleia está aberta para dialogar com o povo paraibano", afirmou.

Já o presidente da ALPB falou da importância de manter uma boa relação com o Poder Judiciário. "A Assembleia é casa do povo paraibano e temos que sempre buscar entendimentos com todos os poderes para atender as necessidades da nossa população", assegurou.

A visita da presidenta do Tribunal de Justiça, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, à Assembleia referendou a harmonia que existe entre o Legislativo e o Judiciário, segundo ressaltou o presidente Ricardo Marcelo. “É uma honra para nós, que fazemos o Legislativo, receber a visita da desembargadora Fátima Bezerra, que agora preside o Poder Judiciário paraibano”, finalizou.

Por motivo de compromisso anteriormente agendado, a presidenta Fátima Bezerra Cavalcanti não ficou para a sessão de abertura do ano legislativo, realizada no plenário deputado José Mariz. A desembargadora Fátima Bezerra estava acompanhada do juiz auxiliar da Presidência, Onaldo Queiroga, e da diretora de Informação Institucional, jornalista Marcela Sitonio.

 Gecom-TJPB- Valter Nogueira
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top