Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Jovem é espancado por populares após efetuar 12 facadas na ex-namorada
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Uma adolescente de 17 anos foi ferida com 12 golpes de faca na tarde desta quarta-feira (6), quando conversava com uma amiga no bairro Ernan...
Uma adolescente de 17 anos foi ferida com 12 golpes de faca na tarde desta quarta-feira (6), quando conversava com uma amiga no bairro Ernani Satiro, em João Pessoa. O principal suspeito pelo crime é o ex-namorado dela Gleison da Silva, de 18 anos, que foi espancado pela população.
Segundo informações do 5º BPM, a vítima estava na companhia de uma amiga quando o acusado chegou e iniciou uma discussão com a ex-namorada.

A polícia disse que Gleison efetuou os golpes por não aceitar o fim do relacionamento. Ao ver a adolescente sendo agredida, populares reagiram e lincharam o jovem que ficou desacordado.

A adolescente foi socorrida em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O acusado também foi encaminhado para o Trauma da Capital, pelo Samu. Assessoria de imprensa da unidade hospitalar informou que os feridos estão em atendimento médico e o estado de saúde será divulgado às 17h.

Portal Correio
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top