Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Jovem é morto com golpe de faca no pescoço, em Guarabira
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Mais um homicídio foi registrado em Guarabira. O crime aconteceu por volta das 22h, nessa terça-feira (12), no Conjunto Nossa Senhora Aparec...
Mais um homicídio foi registrado em Guarabira. O crime aconteceu por volta das 22h, nessa terça-feira (12), no Conjunto Nossa Senhora Aparecida.
De acordo com as informações de testemunhas, o jovem Rosinaldo Bernardo da Silva, de 24 anos, conversava com amigos próximo de sua residência quando o ex-presidiário, identificado como Juninho de Marinaldo, residente nas proximidades da praça do Juá, se aproximou e desferiu dois golpes de faca-peixeira na vítima, atingindo o pescoço e o braço.

A vítima ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Regional de Gurabira, mas não resistiu aos ferimentos. O suplente de vereador Luciano do Bolo, solicitado pela família, foi quem socorreu inicialmente Rosinaldo e no meio do caminho uma ambulância prosseguiu no socorro.

A mãe da vítima disse que seu filho não tinha envolvimento com drogas, tratava-se de um cidadão trabalhador, casado, pai de família e que apenas gostava de beber nos finais de semana. A família pede que o acusado seja localizado e preso.

Portal 25 Horas
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top