Menu

Diário de Riachão Diário de Riachão Author
Title: JP registra duas execuções de jovens em Mangabeira e Jardim Veneza
Author: Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
João Pessoa registrou mais dois assassinatos – um adolescente e um jovem - com características de execução por envolvimento com o tráfico d...
João Pessoa registrou mais dois assassinatos – um adolescente e um jovem - com características de execução por envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia, nos bairros de Mangabeira II e Jardim Veneza. Segundo dados do Mapa da Violência 2012, do Instituto Sangari, João Pessoa corresponde a 55% dos homicídios da Paraíba, que é um Estado onde se registra uma escalada na violência na última década. De 2000 a 2010, está entre os seis mais violentos do País.
O adolescente Luanderson Ferreira da Silva, 18, foi executado com um tiro na noite deste sábado (16), na entrada do Residencial Eduardo Holanda, depois de visitar a família. Ele estava numa parada de ônibus, quando foi abordado por um homem que sacou uma arma e atirou. Ele tentou fugir, mas foi atingido por um tiro na nuca. A família nega que o jovem tivesse envolvimento com drogas, no entanto, a policia recebeu informações que ele era usuário.

No bairro Jardim Veneza, Lindoaldo dos Santos da Silva, 27, foi atingido por três tiros nas costas e na cabeça, por dois homens em uma moto preta, na madrugada de sábado (17). Segundo informações da família, ele trabalhava em uma fábrica de cimento e não tinha envolvimento com drogas.

Portal Correio
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top