Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: “Pânico” se reinventa
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Vimos um Pânico novo neste domingo. Pode parecer impossível considerando a total falta de novidades durante 2012, mas isso aconteceu. De i...


Vimos um Pânico novo neste domingo. Pode parecer impossível considerando a total falta de novidades durante 2012, mas isso aconteceu. De início, ao invés do bombardeio de propagandas na primeira meia hora do programa, tudo começou com muito humor e descontração. Ainda bem, não dava mais para aguentar aquele começo sem graça.

Novos personagens, Didi Mais Cedo nos brindou com ótima paródia do bispo Edir Macedo, onde a caracterização estava perfeita. Depois vimos Belo, o personagem, sendo carregado no colo por sua esposa bombada. O programa ficou mais maduro, foram eliminadas procura de cachorro em Porto Alegre, encontro de fãs com seus ídolos, busca de namorado para Sato.

A audiência não agradou, atingiu menos da metade dos antigos 14 pontos da RedeTV!, mas as mudanças podem recuperar este público. Muita gente fugiu dos exageros do passado. Alguns itens ainda precisam ser melhorados, Cristian Pior deixou de ser a caixinha de surpresas de outras fases, suas intervenções não trazem o brilho de ideias criativas, mas tem grande potencial. Vamos aguardar, a turma pode muito mais!


TV Foco
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top