Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Prefeito paraibano não aguenta ‘pressão’ e renuncia mandato em menos de dois meses no poder
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Empossado no dia 01 de janeiro de 2013, o prefeito Paulo Dália Teixeira (PSD), do município de Juripiranga, localizado na Paraíba decidiu, e...
Empossado no dia 01 de janeiro de 2013, o prefeito Paulo Dália Teixeira (PSD), do município de Juripiranga, localizado na Paraíba decidiu, em uma atitude inusitada, renunciar o mandato no executivo após 58 dias no poder. A decisão do chefe do executivo pegou todo o eleitorado da cidade de surpresa na noite desta quarta-feira (27) e deve ser oficializada junto ao Tribunal Regional Eleitoral ainda na manhã de hoje.
Informações extra oficiais dão conta que o gestor estaria insatisfeito com a interferência e a imposição do ex-prefeito Tom Maroja na gestão atual. “Tom apoiou intensamente a campanha de Paulo Dália e estaria querendo mandar mais que o prefeito eleito”, justificou um popular da cidade.

Com a renúncia do titular do mandato, o vice Mário da Sucam (PSB) assume a prefeitura de Juripiranga.

Dália foi eleito pela coligação ‘Por Amor a Juripiranga’ (PSD/PSB/PSDB/DEM), com 63,15% dos votos válidos, contra 36,85% do seu adversário, Marco de Zé Daniel (PT).

O prefeito Paulo Dália Teixeira, 47 anos, nasceu em João Pessoa, é engenheiro e filiado ao PSD e aliado do vice-governador Rômulo Gouveia, que comanda a legenda no Estado.

Juripiranga é um município do Vale do Paraíba (a 50 quilômetros de João Pessoa), que faz divisa com o estado de Pernambuco. De acordo com o IBGE, o município paraibano tem uma população estimada em 10.237 habitantese 7.423 eleitores. Sua área territorial é de 79 quilômetros quadrados e seus moradores têm uma renda per capta de R$ 3.711.

Bananeiras Online com PB Agora
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top