Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Prefeitura de Bananeiras constrói plano estratégico de desenvolvimento econômico e social do município
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Com a finalidade maior de unificar as ações a serem desenvolvidas nas mais diversas áreas da administração municipal e visando oferecer a po...
Com a finalidade maior de unificar as ações a serem desenvolvidas nas mais diversas áreas da administração municipal e visando oferecer a população um trabalho mais consistente e de resultados, o município de Bananeiras parte na frente e reúne os secretários municipais para à construção do plano de ações estratégicas, desenvolvimento econômico e social do município.

A reunião de trabalho com análises de planos por unidade gestora, adequação de novas proposituras, acontece no mini auditório do Hotel Serra Golfe em Bananeiras, se estendendo até amanhã. A aplicabilidade e coordenação são da BR CONSULT, empresa especializada em consultoria, treinamentos, capacitações, projetos e pesquisas.

Além de do compartilhamento das propostas para elaboração do plano, serão ainda analisados as necessidades e viabilidades de parcerias, prazos de execução e metas a serem alcançadas dentro da administração municipal, levando-se em consideração o plano inicial dos cem dias já elaborado pelos secretários municipais.

Ao fazer a abertura da reunião de trabalho, o Prefeito Douglas Lucena afirmou que seu governo não abrirá mão do planejamento dos feitos e ações. “sem planejamento apenas reagiremos ao que acontece, e ser gestor de crises não é o perfil do administrador moderno”. È preciso planejar e fazer acontecer, motivando a comunidade a reagir e compartilhar com as ações da gestão municipal.

Na próxima quinta feira dia 28 de Fevereiro, será apresentada a sistematização das propostas e o consequente inicio das execuções, visto que o aludido plano contemplara os quatro anos da administração Douglas e Matheus.

Codecom- Bananeiras
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top