Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Preocupado com a seca, presidente da Câmara de Bananeiras cobra relatório da Cagepa
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Preocupado com a seca que tem assolado o município de Bananeiras e cidades circunvizinhas, o presidente da Câmara Municipal, Ramom Moreira, ...
Preocupado com a seca que tem assolado o município de Bananeiras e cidades circunvizinhas, o presidente da Câmara Municipal, Ramom Moreira, quer uma resposta da Cagepa sobre a real situação da Barragem de Canafístula II. Há dias o parlamentar tem requisitado um relatório completo da Companhia sobre a questão do abastecimento de água, mas até o momento ele não recebeu nenhuma resposta.

“Tudo o que sabe até agora é o que se fala boca a boca na rua, então já está na hora da diretoria estadual da Cagepa apresentar algo oficial para a sociedade”, afirmou Ramom.

O presidente já enviou ofícios para Cagepa requisitando um relatório, mas ainda não recebeu resposta para o mesmo. “Se até a próxima semana eu não tiver nenhuma resposta vou reunir os vereadores e bater na porta da Cagepa atrás dessa resposta”, informou.

A preocupação de Ramom com a seca já vem de algum tempo, mas se agravou depois que ele conferiu através de um vídeo a situação da Barragem de Canafístula. O presidente levou a discussão para a Câmara nessa terça-feira (26). Em sua página pessoal do facebook ele postou um vídeo mostrando a situação da barragem.

Focando a Notícia

Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top