Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Rapaz vai defender a irmã que está sendo espancada pelo marido e é assassinado
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Um crime inesperado deixou em choque uma família inteira de Campina Grande. Igor Felipe Maurício Barbosa, 26 anos, foi morto com um folpe de...
Um crime inesperado deixou em choque uma família inteira de Campina Grande. Igor Felipe Maurício Barbosa, 26 anos, foi morto com um folpe de facão no pescoço. O autor do golpe fatal foi seu cunhado e amigo Gilderley Sousa Guimarões, 25 anos.
De acordo com informações da mãe da vítima, o rapaz foi socorrer sua irmã, que estaria sendo espancada pelo marido alcoolizado. Quando tentou chamar a atenção do cunhado para a covardia que ele estava fazendo, Gilderley foi à cozinha, pegou o facão e deu um único golpe em Igor. O golpe atingiu o pescoço do rapaz, que acabou morrendo. O crime aconteceu na noite de domingo (10), no bairro Rosa Cruz, em Campina Grande.

Segundo informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), a vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e acabou falacendo.
A mãe de Igor informou que está muito abalada, porque o agressor e a vítima eram muito próximos e conhecidos por serem muito amigos. Ela disse ainda que a sensação é de ter perdido dois filhos de uma vez, uma vez que a polícia está a procura de Gilderley para efetuar a prisão.

Portal Correio
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top