Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: UEPB de Araruna: Servidores entram em greve e professores realizam paralisação de advertência, em todos os campi.
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
No campus VIII da UEPB em Araruna, professores e alunos estavam de acordo a não concordar com esta paralisação por conta do já demasiado atr...
No campus VIII da UEPB em Araruna, professores e alunos estavam de acordo a não concordar com esta paralisação por conta do já demasiado atraso no curso de odontologia que ainda se encontram no fim do período 2012.2, além de atrasar as aulas de Engenharia Civil e Ciências da Natureza já no início do semestre, porém ordens superiores fizeram com que o campus também aderisse à paralisação. Veja o aconteceu em nível estadual abaixo:

Nesta Quarta-feira dia, 20/02/2013, os servidores da UEPB declararão greve, após se reunirem em assembleia no campus de Campina Grande. O fato se deu pelo fato de não ter havido o repasse do aumento, que seria de 17%, aplicado já agora no mês de Janeiro.

Além da greve dos servidores, o corpo docente (professores) realizará uma paralisação de advertência. Essa interrupção terá início nesta quinta-feira (21) e terminará na próxima terça-feira (26).

"O reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professor Rangel Junior, informa à comunidade acadêmica e a sociedade em geral que somente irá se pronunciar a respeito da greve dos servidores técnico-administrativos e a paralisação dos docentes da Instituição, após a Reitoria ser comunicada oficialmente pelos sindicatos sobre as deliberações e decisões tomadas e suas consequentes motivações", diz uma nota enviada à imprensa no início da tarde desta quarta.

Júnior Campos
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top