Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Em assembleia, professores da UEPB Campus Araruna decidem aderir à greve
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Em Assembléia realizada na manhã desta quarta-feira, 27, os professores do Campus VIII da UEPB em Araruna, resolveram aderir à greve deflagr...
Em Assembléia realizada na manhã desta quarta-feira, 27, os professores do Campus VIII da UEPB em Araruna, resolveram aderir à greve deflagrada terça-feira (26), pela Associação dos Docentes da UEPB (ADUEPB).

A assembléia foi presidida pelo Diretor do Campus de Araruna, professor Raimundo Leidimar que contou com a participação dos professores e do Presidente da (ADUEPB), José CRISTOVÃO ANDRADE.

O presidente da Associação dos Docentes da UEPB destacou a importância da categoria caminhar unida em defesa da dignidade dos profissionais da instituição.

Com esta decisão estão suspensas todas as atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão na Universidade, com base nas seguintes reivindicações: A Reposição das perdas salariais e melhoria do piso em 17,7%, regulamentação imediata dos reajustes concedidos aos servidores da instituição através de Lei aprovada pela Assembléia Legislativa da Paraíba, contra a precarização do trabalho acadêmico, defesa de uma política justa e digna de Assistência Estudantil e o respeito à Autonomia Departamental.

Araruna Online
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top