Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Fátima Bezerra recebe visita da secretária Socorro Borges e convite para lançamento da campanha “Compromisso e Atitude”
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
A presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, recebeu na tarde desta quinta-feira (28), a...
Visita_mulheres_Sec_Socorro_Borges_e_28_02_13_(1).jpg
A presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, recebeu na tarde desta quinta-feira (28), a visita de cortesia da secretária de Políticas Públicas para as Mulheres do município de João Pessoa, Socorro Borges. Na ocasião, a desembargadora foi convidada para participar do lançamento da campanha “Compromisso e Atitude: A Lei é mais forte”, que ocorrerá no dia 20 de março, durante sessão especial na Câmara Municipal da Capital.


A presidente Fátima Bezerra não só aceitou o convite como também concordou em ser uma das expositoras da sessão especial que marcará o lançamento, em João Pessoa, da campanha 'Compromisso e Atitude: A Lei é mais forte'. “É sempre motivo de prazer e satisfação receber a visita de pessoas comprometidas com a promoção da mulher”, declarou a presidente.

O evento acontecerá em todos os estados brasileiros, já que é uma campanha da Secretaria Nacional da Mulher, conforme informou a secretária Socorro Borges. “A visita é de cortesia, mas aproveitamos a ocasião para convidar a presidente Fátima Bezerra para participar do lançamento da campanha, que será um evento de repercussão nacional. Mais do que isso, convidamos a desembargadora também para ser uma das expositoras da sessão”, revelou.

Socorro Borges informou também que a Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para Mulheres tem como papel fundamental contribuir para a promoção da equidade de gênero, através da implementação de políticas públicas que efetivem os direitos humanos das mulheres e elevem sua cidadania, superando as situações de desigualdades vivenciadas pela mulher na sociedade.

Gecom - Valter Nogueira para o Diário de Riachão




Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top