Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Globo decide encurtar “Salve Jorge” e novela perde um mês de duração
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
Segundo informa a jornalista Patrícia Kogut, a novela “Salve Jorge” será encurtada na Globo. A trama que estava prevista para ir ao ar até ...

Segundo informa a jornalista Patrícia Kogut, a novela “Salve Jorge” será encurtada na Globo. A trama que estava prevista para ir ao ar até junho, ficará no ar agora até maio. “Em nome do pai”, sua substituta que será escrita por Walcyr Carrasco teve sua estreia antecipada para o dia 20 de maio. O diretor da nova novela Wolf Maya, destaca que essa sempre foi uma possibilidade:

“Tínhamos datas flexíveis e a primeira delas era 20 de maio. Existe um feriado no fim desse mês, o que comprometeria qualquer estreia”.


Foto: Walcyr Carrasco, autor da nova novela das nove e o diretor de núcleo Wolf Maya


Wolf está em São Paulo, cidade na qual das gravações do novo folhetim acontecem em ritmo acelerado: ”Estamos varrendo a cidade toda “- destaca Wolf.

O motivo de “Salve Jorge” ter sido encurtada apesar de ainda não revelado, se deve em grande parte pelos baixos índices que a trama vem registrando para o horário. De qualquer forma, vale destacar que a novela de Glória Perez deu uma grande reviravolta nas últimas semanas, ganhou mais ritmo e a audiência começou a responder a altura.

TV Foco
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top