Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: ARARUNA-PB. Polícia Civil aprende menor por tráfico de drogas e prende foragido da justiça com arma de fogo
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
O Delegado de Polícia civil da cidade de Araruna, Dr. Ilamilto Simplicio, realizava diligências, na tarde desta segunda-feira (20), acompan...

O Delegado de Polícia civil da cidade de Araruna, Dr. Ilamilto Simplicio, realizava diligências, na tarde desta segunda-feira (20), acompanhado de sua equipe, composta pelos agentes Cristiano e Josué, quando realizaram uma abordagem a dois homens que vinham numa moto em atitude suspeita. Inicialmente os indivíduos esboçaram uma tentativa de fuga, quando o delegado sacou de sua pistola, não dando chances para a fuga dos indivíduos. Ao serem revistados, foi encontrado em posse de um dos indivíduos uma grande quantidade de drogas (crack e maconha), além, de um revolver calibre .38, municiado e mais 08 munições de reserva, todas intactas.

Um dos indivíduos é adolescente com 17 anos de idade completos exatamente hoje, 20/05/2013, de iniciais J. E. P. S, e o outro atende por Francisco Araújo Pontes, conhecido por Ito (34 anos de idade), tio do adolescente.

O preso Francisco de Araújo Pontes tem Mandado de Prisão em aberto e ainda é suspeito de ter cometido um homicídio no sítio Macapá, zona rural de Araruna; além de vários furtos e roubos, “se trata de indivíduo de alta periculosidade”. Pontuou o delegado.

O Delegado informou que o Ito já vinha sendo procurado pela polícia civil, e essa prisão foi uma das mais importantes já realizadas em Araruna.

O Ito será autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e será encaminhado à Cadeia Pública de Araruna, onde deverá passar alguns meses.

O adolescente será autuado por tráfico de drogas e será liberado conforme determina o ECA, já que se trata de crime sem violência.

Com Polícia Civil/Araruna-PB
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top