Menu

O Diário de Riachão O Diário de Riachão Author
Title: Cássio acredita que boato sobre fim do Bolsa Familia partiu do próprio Governo
Author: O Diário de Riachão
Rating 5 of 5 Des:
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) saiu em defesa da oposição no Senado após insinuações da ministra dos Direitos Humanos, do Governo Dilma...

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) saiu em defesa da oposição no Senado após insinuações da ministra dos Direitos Humanos, do Governo Dilma. Maria do Rosário alegou que os boatos sobre fim do ‘Bolsa Família’ teriam sido implantados pelos adversários políticos da presidente.

Cássio rebateu as acusações e disse que existem indícios fortíssimos que os boatos tenham nascido dentro do próprio Governo Federal.

O parlamentar paraibano informou que já fez um pedido de informação a Caixa Econômica Federal sobre os últimos doze meses de depósitos nas contas dos beneficiários do Bolsa Família para ver se aconteceu alguma erro por parte do Governo Federal

“Se tiver ocorrido alguma depósito atípico fora do calendário normal, nós teremos indícios muito, mais muito forte de que a boataria nasceu dentro do próprio governo, que é o único que tem capilaridade e estrutura para fazer essa movimentação toda”, afirmou o senador.

Conexão Noticias com Mais PB
Reações:

Sobre o Diário de Riachão

Publicidade

Postar um comentário Blogger

Comente esta notícia

 
Top